

Um amor inesperado em Paris e um talento escondido na equipa do Google.
Se tantos realizadores de certos filmes (you know who I'm talking about right?) tivessem esta criatividade estariamos todos muitos felizes. Vale a pena ver os outros vídeos destas Search Stories mas esta é mesmo a mais bonita.
Fight Club (1999), David Fincher
No minímo, interessante. Não sei bem o que dizer, é mesmo ver para crer.
Anchors Aweigh (1945), George Sidney
É sempre tão bonito ver o Gene Kelly a dançar, ainda por cima ao lado de Frank Sinatra. E esta cena a dançar com o Tom é um presentinho do céu. Só há no youtube também com o Stewie Griffin, mas vejam na mesma: http://www.youtube.com/watch?v=DP0kQFvj9rs
Numa das minhas pesquisas pelo youtube deperei-me com um video de um filme com Catherine Deneuve que desconhecia, Manon 70.
A verdade é que me chamou a atenção logo desde o início pela muisiquinha e Jean-Claude Brialy a fazer uma barbinha à Pai Natal com o creme de barbear. Com o avançar do vídeo, o diálogo entre a personagem de Deneuve, Manon, e a de Brialy, Jean-Paul, despertou uma certa curiosidade. Já li umas quantas coisas sobre o filme e agora até estou curiosa para o ver.
Uma nova descoberta para mim e (espero) uma nova descoberta para vós.
Como um user comentou, "C'est obscur" mas a verdade é que não deixa de ser intrigante.
E aqui está o vídeo.
Charade (1963)
Mas que perfeição de filme. Verdadeiramente perfeito. Tinha mistério. Tinha reviravoltas. Tinha old fashioned romance. Tinha Audrey Hepburn. Tinha Cary Grant. Tudo foi perfeito, desde aos créditos iniciais até aos personagens. Dos actores aos realizadores. Das personagens aos cenários. Do vestuário a Cary Grant. De Cary Grant a Audrey Hepburn. Foi tão refrescante ver Cary Grant mais "mau" e Audrey Hepburn mais mordaz. Os diálogos tão simples e tão perfeitos. E como não sei bem o que dizer enchi este post de imagens para encherem o espaço em branco que deixo na escrita. Há quanto tempo não via um filme que me espantasse tanto. 5 estrelas!
Podem-se fazer filmes bons, filmes muito bons. Mas como estes já não se fazem!