Friday 6 February 2009

a m..porcaria do cinema do el corte inglês!


É que é mesmo isso que me apetece dizer!

Portanto, saio eu de casa as 21:00 para ir ver o Milk às 21:50. Depois de uma viagem com musicas de rádio terríveis cheguei lá, e não é verdade que vejo uma fila do tamanho duma "miltopeia" na bilhteira! Após ficar uns minutos na fila percebi que já não valia a pena. Nem ali, nem noutro cinema, as sessões já tinham todas começado.

E portanto, a minha ida ao cinema para ver o Milk, pela qual estava tão entusiasmada, foi adiada.
E agora estou pissssssed!


Desde quando é que o prazer de ir ao cinema tem de ser planeado com dias de antecedência? Agora, com a raiva do momento, só me apetecia fazer uma lei em que só as pessoas que gostam mesmo de cinema, não aquelas que vão porque não têm nada para fazer, pudessem frequentar as salas de cinema.

Note-se que o El Corte Inglês não é o melhor, mas é o que tem mais variedade, e o Londres só tinha dois filmes em exibição, nenhum deles o Milk :(



E portanto, quando nem o cinema me quer o que me resta?
Vai ser uma chavena de chá e uma almofada para meter a raiva em descanso. Se entretanto a caneca cair da minha mão e o chá cair na almofada não sei o que faço.
Venham os chocolates!

Facto interessante 3


Quando a cidade de Saigão "caiu", o sinal para todos os americanos evacuarem foi a musica de Bing Crosby, "White Christmas", a tocar na rádio.

It's just marvellous.

Facto interessante 2

Walt Disney, o cineasta produtor de tantos desenhos animados entre eles o famoso Rato Mickey, tinha medo de ratos. Que ironia.

Mas que grande senhor, já não desenhos animados como dantes. Não há disneys, nem Looney Tunes, isso tenho eu a certeza.
Já que estamos na época dos Óscares: Walt Disney foi um dos cineastas a ganhar mais estatuetas. 22 só para ele.