Thursday 29 January 2009

he says life has no purpose, but he just makes it having it

É um crime que a uníca menção que ainda fiz a Woody Allen neste blog, tenha sido uma observação muito curta sobre o seu novo filme, Vicky Cristina Barcelona. De futuro, vou elaborar mais, sobre este ser humano (será ?). Ou pelo menos tentar, porque o meu Woody deixa-me sem palavras.



Como eu gostava de jogar uma cartada com ele.

Como eu gosto de visitar um mundo alternativo


Passou um mês e 3 dias, e ainda não "parece bem" falar disto.
Quando Heath Ledger morreu, a 26 de Janeiro de 2008, deixou um projecto inacabado: The Imaginarium of Doctor Parnassus. Ainda pouco se sabe (ou então sou só eu que ando pouco informada) sobre o enredo do filme, mas segundo o imdb é "A traveling theater company gives its audience much more than they were expecting.". Mas é muito mais.

Após a morte de Heath Ledger, chegou-se a um impasse: como é que vai ser agora? E é assim que vai ser: numa das cenas a personagem de Heath Ledger, Tony, entrava num mundo paralelo, e as mentes criativas pegaram nisso e tornaram o Tony em "quatro pessoas". Agora o papel não vai ser só interpretado por Heath Ledger, como por Jude Law, Colin Farrell e (a cereja no topo do bolo) Johnny Depp. É triste se pensarmos no que levou a isto tudo, mas de certeza que todos os eles vão fazer a "homenagem" que Ledger merece.

Vamos lá agora falar da mente atrás disto tudo.
O filme é realizado e escrito por Terry Gilliam, que sempre nos encantou com os seus filmes surreais como The Brothers Grimm, Tideland e ainda escreveu vários episódios para o Monty Python.
Se isto não é um filme de fazer babar o teclado, não sei o que é esta substância liquida que está a inundar as minhas teclas.


Aconselho fortemente a ver The Brothers Grimm, é uma história cheia de encanto que não resisti a ir procurar tudo sobre os contos dos irmãos Grimm.
Próximo a alugar: Tideland.


Agora é tempo de um desvairo:
mas como é que o Johnny Depp nunca ganhou um Óscar?
É tipo a girafa na meio da sala, que toda a gente sabe e comenta!

la bouche

Boca, mouth, mund, bocca. Tudo a mesma coisa e para quem não sabe:
Boca- do latino bucca; cavidade ou abertura pela qual o homem e outros animais ingerem os alimentos.
Mas eles tornão-a muito mais do que o sitio por onde ingerimos a comida.