Monday, 28 September 2009
Lighten up, this is fashion!
Saturday, 26 September 2009
Un jour française et russe
P.S.: Aii, apetece-me ver o Chéri outra vez!
Friday, 25 September 2009
Je t'aime, Chéri
Depois de ter adoecido (não, meus senhores, não é a gripe A) e por minha grande pena não poder ir ver a estreia do Chéri, hoje às 15.40 finalmente satisfiz o meu grande desejo. Eu não queria bolos, não queria uma viagem a paris, apenas queria Chéri. A espera pelo início do filme foi insuportável (those damn commercials!), mas finalmente começou.
Tuesday, 22 September 2009
Cleaning up real nice
Cette semaine:
A ritha quer ir ver ao cinema:
Taking Woodstock, Ang Lee
Filth and Wisdom, Madonna
Vrum Vrum Vespa 2
Monday, 21 September 2009
Writting is a big frustration
São poucas as coisas que doem tanto como escrever algo que tu próprio não gostas e saber que és melhor que aquilo.
Saturday, 19 September 2009
Sunday, 13 September 2009
Vrum Vrum Vespa 1
P.S: Já reparam a parecença?
21:30- 15 curtas
Que spot televisivo tão bonitinho, mas tão enganador. Nem estou para comentar muito mas digamos que foram umas horas que nunca vou ter de volta. As únicas coisas que valeram a pena foram a companhia das adoráveis Joanica e Ana e ter descoberto a história de Giuliano Calore, um ciclista que fez muitas proezas em bicicletas, que considero artísticas, entre elas subir um monte enquanto tocava quatro instrumentos musicais diferentes. Then again, história muito bonita e interessante, e uma curta que parecia ter sido feita no PowerPoint.
Le Fabuleux Destin d'Amélie (2001), Audrey Tautou e Mathieu Kassovitz
The Reader (2008), Kate Winslet e (o talentosíssimo) David Kross
E como estamos numa de bicicletas, alguém me quer dar esta bicicleta da Chanel? A da Louis Vuitton é ainda melhor, é mesmo to die for.
Agora lembrei-me, o que era mesmo bonito de se ver era um Vespa Film Festival com filmes célebres em que a bela vespa estava presente.
Wednesday, 9 September 2009
Monday, 7 September 2009
What's up tiger lily? (1966)
Sunday, 6 September 2009
É verdade, deveria melhorar isto com o photoshop porque não só se vê as minhas olheiras (yaiks!), como a luz não é a melhor, mas a verdade é que não me apetece. Hoje vou au naturel, como já é habitual.
É mesmo verdade que o Louvre é enorme. Ainda me admiro como é que o "bando" do Bande A Part conseguiu entrar e sair em 9 minutos e 43 segundos. Eu cá só vi três alas e os meus pés já se queixavam. Aqui estava no apartamento de Napoleão onde o luxo reinava. É verdade, estes luxos antigos encantam-me.
E como Rick diz em Casablanca:
We'll always have Paris.