Sunday 6 September 2009

Incrível, voltei de Paris sabe Deus há quanto tempo e ainda não disse (quase) nenhuma palavra sobre a minha estadia na cidade do amor.
Sabem quando as palavras vos faltam porque a beleza enche o olhar e o coração tanto que parece que ficaste muda? É isso que me está a acontecer. Mas eu vou ao longo das actualizações deste blog deixar um bocadinho de Paris por aqui, com fotos e comentário.
Por agora ficam com isto:

É verdade, deveria melhorar isto com o photoshop porque não só se vê as minhas olheiras (yaiks!), como a luz não é a melhor, mas a verdade é que não me apetece. Hoje vou au naturel, como já é habitual.

É mesmo verdade que o Louvre é enorme. Ainda me admiro como é que o "bando" do Bande A Part conseguiu entrar e sair em 9 minutos e 43 segundos. Eu cá só vi três alas e os meus pés já se queixavam. Aqui estava no apartamento de Napoleão onde o luxo reinava. É verdade, estes luxos antigos encantam-me.

E como Rick diz em Casablanca:

We'll always have Paris.

No comments :

Post a Comment